sábado, 23 de novembro de 2013

shampoo vegano

Bem, como este blog é um diário das minhas mudanças para o veganismo me senti  na obrigação de postar meu novo shampoo e meu novo condicionador, todos dois veganos. Poucas pessoas sabem que a maior parte dos produtos de beleza contém ingredientes animais, e como o veganismo traz o respeito pelos animais, não há lógica em não comer animais e continuar comprando produtos com ingredientes animais, por isso eu fui procurar produtos que não contivessem nada animal, apesar de serem poucos, são os mais baratos do mercado, esse shampoo tem o mesmo preço de alguns mais comuns e é de ótima qualidade...
obs: os produtos de higiene pessoal não são os únicos que contém ingredientes animais, produtos de limpeza também, mas sobre isso eu tratarei em outro post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário