segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mandioqueijo

Eu ainda estou boquiaberta com essa receita, fácil, barata e muito gostosa, a receita não é minha. Ela é bem conhecida no mundo vegetariano.
O nome é mandioqueijo porque nos outros estados fora do amazonas a macaxeira é conhecida como mandioca e por ele ser uma versão caseira do madiokejo comercializado.
Eu usei a "macaxeira manteiga" por achar mais gostosa e por ela ser amarela e deixar com uma cor parecida com a mussarela., mas você pode usar qual preferir.
Vou deixar o link do blog que eu peguei a receita para os interessados, mas de antemão garanto que ele é gostoso mesmo e é uma ótima opção para quem quer ver aquele queijinho derretido na pizza e em cima de uma lasanha, e por falar em lasanha, amanha eu vou fazer uma, até porque ela foi a campeã da enquete, então até amanhã...
este é o link http://pratosequitutes.blogspot.com.br/2013/04/mandioqueijo.html


4 comentários:

  1. gostei, vou fazer agora,valeu. eu não conhecia esse site,vou acessá-lo sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo carinho, andei meio sumida do blog, mas vou voltar a publicar
      bjs

      Excluir
  2. Boa tarde!
    Quero fazer essa receita, ela fica com gosto de que?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu paladar, acho que se aproxima do sabor de uma tapioquinha, não tem gosto igual ao de queijo, mas substitui perfeitamente, se vc for fazer diz aq oq achou do sabor

      Excluir