segunda-feira, 11 de novembro de 2013

leite de coco e cupcake vegano

hj eu queria fazer cup cakes pra minha filha mas eu não queria usar leite e ovo, ai ganhei coco do meu pai e usei o coco pra fazer o leite, coloquei dentro do liquidificador a agua do coco (que deu 250 ml) e coloquei a polpa do coco, adicionei mais 250 ml de agua mineral e bati por 4 min, depois coei e espremi em um pano, ficou muito parecido com o leite de vaca, o q ficou no pano eu espalhei em uma forma e sequei, ficou o coco ralado...


 essa eh a massa da polpa batida q eu espremi
 e esse eh o leite









com o leite eu fiz este cup cake...
...eu usei uma xícara do leite de coco, duas xícaras de trigo, 2 de açúcar, meia de margarina e uma colher de fermento, então coloquei nas forminhas e assei...
ninguem percebe q não tem ovo e nem leite, ficou muito gostoso

4 comentários: